7/9: Seguir adiante

7/9: Seguir adiante

  1. Muito obrigado Lyle!

    Sua mensagem foi muito prática e alentadora para o dia!
    É relevante para vencer as imposições da auto-condenação, o sentimento de culpa que buscariam nos manter estagnados e uma dica para exercer a liberdade moral e espiritual, que cada um tem de buscar o seu próprio perdão e reforma na lei do Cristo, atemporal.

    Muito obrigado pela especial gentileza de oferecer este lindo presente na língua portuguesa!

  2. Muito obrigada, Lyle. Como é importante reconhecermos e compreendermos a nossa inocencia inata como expressoes puras de Deus. Essa compreensao nos dá forca e sabedoria quando necessitamos limpar de nossa consciencia aquilo que nao faz parte de nós, nao faz parte do enredo perfeito que Deus escreveu para cada um de nós para a Sua gloria . Essa percepcao traz harmonia e liberdade durante qualquer tribulaçao. Minha gratidao a toda equipe do Daily Lift por derramar a cada manha "sobre nós teu balsamo eficaz"

  3. Caro Lyle,

    Muito grata por mensagem tão oportuna!

  4. Obrigado, Jackson e Stella, pelos comentários! Abraços de Lyle (Roberto) no Canadá

  5. Obrigada. Esse comentário mostra como é possível se reformar, qualquer que tenha sido o pecado!

  6. Hola Lyle!
    Ya deje un mensaje en Ingles!.......Tu mensaje de hoy muestra que el hombre nunca esta separado del Bien, aunque lo parezca, siempre es guiado para encontrar su ser real, y si seguimos adelante encontraremos la inocencia que es nuestra unica identidad....muchas gracias por comprender cada vez mas LA CREACION DEL AMOR...en la cuel somos, nos movemos y existimos.

  7. Lyle,

    Somos gratos pela sua inspiração e sua dedicação ao campo de lingua portuguesa.

    Ps: O Luigi disse que está com saudade e voce.

    Abraços,
    Ana Carla, Mario e Luigi

  8. Que mensagem libertadora! Obrigada Lyle.
    E agradeço também à equipe do Daily Lift por viabilizar este programa em português.

  9. Lyle, muito obrigada pela sua inspirada mensagem!
    Suas palavras corroboram bem o trecho de Romanos 8:1 que diz:
    "Agora, pois, já nehuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte."
    Sempre que puder apareça por aqui. Será sempre benvindo!!!

  10. Obrigado Lyle!
    Linda mensagem que nos conscientiza da perfeicao sempre presente de Deus e nos liberta da ideia do pecado!

  11. Obrigado a todos e saudades a todos (inclusive Luigi)! Roberto

  12. Lyle,

    Muito interessante receber uma mensagem tão reveladora da liberação de angústia.

    Abraços

    Marisa Cocco

  13. Lyle, muito obrigada pela sua inspirada mensagem!
    Suas palavras corroboram com muita clareza, o texto que está em Romanos 8:1:
    "Agora pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte."
    Grande abraço e apareça por aqui, pois será sempre muito benvindo!!!

  14. Muito obrigado, Lyle por essa mensagem tão edificante! De fato, o foco é reconhecermos a nossa real condição de perfeição moral em face de "nossa própria suposta imperfeição". O segredo é "descobrirmos a nossa própria perfeição moral," mas "baseados em Deus." A Ciência Cristã nos ajuda a reconhecer a nossa liberdade no Cristo e assim temos condições de nos perdoarmos. E isso é de fato prático no meio de um mundo que tenta impor a suposta validade do sentido material. Obrigado a todos vocês de A Igreja Mãe por nos proporcionar pensamentos tão inspiradores e sanadores por meio do Daily Lift em português!

  15. Lyle, primeiro obrigada pelo portugues claro, sendo assim tão clara e edificante, sustendadora e confiante a menssagem. O Cristo que aprendemos na Ciencia é a Mente que supre todas as necessidades humanas, Deus nunca falha, muito obrigada!

  16. Obrigada Lyle pela idéia simples trasmitida na sua mensagem de que podemos amar, amar e amar, e dessa forma sermos perdoados.. Deus, a Alma única, criou-nos como expressão da Sua própria pureza e isso é tudo o que cada um de nós pode refletir:- pureza, santidade e perdão. Assim somos reformados e, reconhecenfo que podemos sempre nos libertar do pecado que nos assedia, viver livres, perdoados e perdoando uns aos outros..

  17. "Com a compreensão que a perfeição de Deus é e sempre tem sido mais perfeita e poderosa do que nossa suposta imperfeição." Extraí e copiei esta frase de sua maravilhosa mensagem. Ela tem sido inspiração para fortalecer cada novo dia na empresa onde trabalho e em todas as supostas imperfeições que vemos em nós e nos outros. Como é libertador saber que a perfeição de Deus é que modela tudo. Obrigada por nos fornecer esta inspiração traduzida para a lingua portuguesa.

  18. Muito obrigada Lyle pela oferta. eu recebo muitos daily mas em ingles e nao consigo entender, agora em portugues e uma bençao. cada inspiraçao e uma cura pois tras pensamentos bons. Thanks from Angola.
    Rebeca

hide comments-

Add a comment

*
 (The email address will not be shown)