12/25: Natal

12/25: Natal

  1. Muito obrigado Heloísa por este inspirado presente espiritual que amplia a contemplação do verdadeiro espírito de Natal - sempre oportuno!!!. Graças a espiritualidade inata de cada pessoa, infere-se, naturalmente, que: um outro sentido de Natal é possível!!!

    Foi este verdadeiro espírito do despontar da ideia-Cristo, como você abordou de modo tão iluminado, que tem feito com que aquela cena tão amada e emblemática do nascimento de Jesus fosse eternizada. Ela demonstrou em seu roteiro, uma profunda humildade e divina promessa, iniciadas nas profecias e culminando na simplicidade da manjedoura e na obra do Cristo atemporal para toda a humanidade - o advento do Cristianismo e da cura cristã!

    Mais tarde, em sua sabedoria divina, Jesus viveu intensamente esta ideia-Cristo, de tal modo que suas obras e palavras representam o 'estado da Arte' da demonstração da ideia-Cristo e conferiu a Jesus o título de Mestre do Cristianismo.

    Aproveito para agradecer pela idealização do espaço virtual do Daily Lift, foi um modo inspirado de usar as novas tecnologias para manter a palavra da Verdade à altura da época da conectividade e da interatividade com o público! Esta gratidão inclui a todos os conferencistas, aos técnicos, locutores e aos patrocinadores desta brilhante ideia - A Igreja Mãe, em Boston, MA, EUA.

    Que bom que temos a Ciência Cristã que nos abre os horizontes mentais para o verdadeiro sentido espiritual de todas as coisas, em especial do Natal. Como a Sra. Eddy afirmou a Ciência Cristã é 'a religião do Amor'. Tal como o Consolador, ela continua a espraiar a mensagem de amor, paz, cura e salvação que a ideia-Cristo sempre traz ao coração receptivo!

  2. Heloisa, obrigada pela mensagem inspiradora que inclui toda a humanidade na luz e no amor do Cristo.

  3. Obrigado Heloisa por essa maravilhosa mensagem.
    Obrigado Christian Science por nos ensinar a entender de forma tao objetiva a Verdade pregada pelo Cristo Jesus.

  4. Muito obrigado Heloisa para suas palavras boas de coisas de Deus, Jesus, etc. Que coisa boa comecar nosso dia pensando em palavras e historias assim!

  5. OLA, HELOISA QUERIDA!!!!
    VOCE MENCIONA A LUZ E A MUSICA COMO DUAS TRADICOES DE NATAL.
    NESSA EPOCA DE FESTIVIDADES E CELEBRACOES PELO NASCIMENTO DO MENINO JESUS, MEUS VOTOS PARA QUE VOCE TENHA TODA PAZ E ALEGRIA QUE SOMENTE A LUZ DA VERDADE NOS PERMITE ALCANCAR.

  6. Heloisa, muito obrigada por sua linda e inspirada mensagem natalina!
    Esteja certa que a intensa luz vista pelos "reis magos da terra distante" e que o conduziram ao reconhecimento da eterna harmonia continua produzindo iluminação a todos nós através de sua inspirada mensagem.
    A iniciativa de todos voces, Conferencistas da Ciência Cristã, lançando o "Daily Lift", com certeza, fez a temporada de Natal desse ano ficar infinitamente mais rica e inspirada para mim bem como para todos que tiveram a oportunidade de acessá-lo diariamente.
    Mais uma vez, muito obrigada e que a luz do Cristo continue iluminando seu trabalho através de seu empenho para que cada vez mais pessoas possam desfrutar do que o reconhecimento da idéia-Cristo pode trazer para suas vidas!

  7. Olá Heloisa, muito obrigada pela maravilhosa mensagem.
    Com certeza a música nos tem sido de grande inspiração nesse Natal, com isso a luz Divina se faz brilhar em sua eternidade.
    Um grande abraço. Meire

  8. Querida
    Aqueles que dedicam seu tempo todo a levar a humanidade para se abrir para o Cristo estan dentro da Profecia do Daniel que diz que brilharam como estrelas no firmamento, assim como voce e outros a humanidade precissa se abrir para o chamado., como Jesus falou.....OS CAMPOS ESTAM PRONTOS............ROGAD A SENHOR DA MIESSE QUE MANDE OPERARIOS PARA A COLETA...........!
    Obrigada pela inspirada mensaggem

  9. Querida Heloísa
    Obrigado por este lindo quadro inspirado, pintado com cores tão vívidas, da manifestação do Cristo!
    Olhando para esse lindo quadro, fiquei muito alegre e grata ao pensar que essa luz está brilhando e esse coro angelical está cantando AGORA para toda a Humanidade. Todos são convidados bem-vindos desta festa celestial!
    Agradeço a você por disponibilizar essa mensagem a todos, e agradeço também o trabalho da equipe do Daly Lift que a disponibilizou em português... aqui no Rio vcs têm muitos fãs... e o número deles está crescendo!
    Com amor
    Eliane

  10. Super obrigada. Desculpe o meu atrazso - e so hoje que eu abri meu computador.

  11. Agradeço a querida Magda que me deu a conhecer,Parabens Heloisa e a equipa toda .
    com amor

  12. Obrigado à todos pelas mensagens!
    Continuarei acompanhando em 2010.

    Abs

hide comments-

Add a comment

*
 (The email address will not be shown)