2/22: Fundamentemos nossas orações no infinito

2/22: Fundamentemos nossas orações no infinito

  1. Muito obrigado Lyle por essa maravilhosa mensagem!

  2. Muito obrigada - luz no meu pensamento agora.

  3. Muito obrigado querido Lyle pela sua mensagem. Adorei!
    A Sra Eddy começa seu livro "Ciência e Saúde como a Chave das Escrituras" dizendo: "Para os que se apóiam no infinito sustentador, o dia de hoje está repleto de bênçãos."

  4. Agradeço-lhe pela verdadeira mensagem e pela oportunidade de refletí-la hoje. Deus o abençoe!

  5. Muito obrigado Lyle, por este divino e prático insight! Obrigado pela lembrança de que a Inteligência infinita, ou Mente única, é sempre o melhor ponto de partida para o pensamento, a oração e todas as ações do cotidiano. Muito bom começar o dia, a partir de um plano tão elevado para estabelecer o pensamento....

  6. Que pensamento poderoso é esse de reconhecer a infinidade do amor de Deus para com Seus amados filhos!
    Aliado a esse amor infinito vem também o poder e o domínio concedidos por Deus a todos que reconhecem sua verdadeira origem que é espiritual.
    Lyle, sou muito grata pela inspiração e amor que conseguiu expressar através de sua mensagem! Sua voz, também muito suave e cheia de amor, certamente tocará a todos os corações receptivos, assim como o meu foi profundamente tocado!
    Mais uma vez, muito obrigada!!!

  7. Obrigado Robert por nos fazer recordar que no dia de hoje, e em todos os dias, Deus está no governo, no centro, e é todo o poder, eternamente.
    Reconhecer que há um só Deus e que Ele é inteligência e todo o poder nos enche o coração de alegria e gratidão. Nele, realmente, temos liberdade para fazer tudo o que necessitamos realizar, com energia, força, boa vontade e harmonia.
    Tenhamos todos um dia maravilhoso servindo ao nosso Pai-Mãe Deus..

  8. “Todas as nações são nada perante ELE,”Isaias 40;17
    O único poder infinito é a Mente Divina.(….)”Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor….os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subiirão como águias”.O Daily Lift de hoje é a mensagem que nos leva a confiar na Infinita Misericórdia,Amor infinito,o maior tesouro, Jesus o Cristo que sem limitações transforma as consciências..Ele .tudo pode tudo faz pelos seus filhos muito amados porquem deu a vida!Esta é a Verdade a palavra verdadeira.Obrigada Lyle pela tua mensagem tão clara, oportuna, conselho amigo no momento certo.

  9. AGRADECEMOS A VOCE, LYLE, PELA MENSAGEM QUE HOJE RECEBEMOS TAMBEM EM NOSSO IDIOMA.
    ASSIM NOS PREPARAMOS PARA UM DIA REPLETO DE BENCAOS A SEREM RECEBIDAS E PARTILHADAS POR TODOS NOS.

  10. Obrigada Lyle por nos fazer lembrar que quando temos o pensamento voltado em primeiro lugar para Deus, o bem reina absoluto, supremo e imperativo em todos os momentos e em todos os lugares infinitamente!

  11. Lyle, muito obrigado pelas suas palavras.
    Ouvi a sua mensagem inspiradora no final deste dia e dei por mim a pensar "devia ter ouvido esta manhã pois este dia não foi fácil...". Que ingratidão demonstrei com este pensamento. Com as suas palavras percebi que amanhã posso aplicar o seu pensamento inspirado e começo já hoje a ver os outros como perfeitos filhos de Deus. E nós O reflectimos com nossos actos e pensamentos.
    "O pão nosso de cada dia dá-nos hoje" e o Pai dá-nos o suprimento diário que apenas depende daquilo que somos e daquilo que pensamos.
    Muito obrigado mais uma vez, Lyle.

  12. Muito obrigado pelos comentários, todo o mundo. Foi um prazer compartilhar essas idéias. Abraços, Lyle Young (Roberto)

  13. Lyle, muito obrigada pela bela mensagem e por seu contato com todos.

  14. Muito obrigado pelo amor abnegado que têm tido em enviar, aquilo que em princípio não entendia, porque estava escrito em Inglês. Mas passei a traduzí-lo para Português e vi que ajudava diáriamente para espiritualização do pensamento e manter-me firme no propósito Divino.

  15. Muito obrigado mesmo Lyle pelas palavras tão inspiradoras! Muitas vezes noto que o sentido material tenta nos impor a idéia de finitude. Como é bom saber que "Grande é o nosso Deus" e Infinito! A recomendação de termos a idéia da inifinitude de Deus como ponto de partida para os nossos pensamentos, pensamentos esses que se traduzirão em bem prático, não poderia ter sido melhor! Cada vez mais amo estudar a Ciência Cristã! Mais uma vez muito obrigado!

  16. obrigado ROBERTO pelas mensagem,

  17. As bençãos de tuas palavras tocam fundo nosso coração.
    É maravilhoso saber que nosso Deus, nosso dedicado Pai, nossa bondosa Mãe divina é o próprio Amor e nos dá tudo que precisamos para cada dia.
    "Tudo é Mente infinita e sua manifestação infinita porque Deus é Tudo em tudo".
    Obrigada por expressar de forma tão completa o próprio Amor. Estamos unidos nesta Mente.
    Muito obrigada.

hide comments-

Add a comment

*
 (The email address will not be shown)