6/4: A Oração eficaz

6/4: A Oração eficaz

  1. Obrigado por estas belas palavras

  2. Olá Lyle, muito obrigado por esta mensagem inspiradora sobre a oração prática que impulsiona a Cura Cristã hoje e sempre.

    De fato a oração é um poderoso e indispensável instrumento para a realização da prática do bem no cotidiano do 'laboratório' da vida! Uma das pérolas de grande valor da Ciência Cristã é ter revelado o poder divino imanente à oração silenciosa que expressa-se em bons frutos!

    Um dos elementos da oração é a gratidão, portanto agradeço ao Amor divino, por conhecer a oração silenciosa, - um canal de comunicação ideal, no qual vivenciamos uma comunhão e sintonia com a Mente divina, sempre disponível a toda a humanidade! E a Sra. Eddy por ter escrito um capítulo no seu livro: CIÊNCIA E SAÚDE COM A CHAVE DAS ESCRITURAS, abordando a oração eficaz em profundidade!

    Tenho comprovado que oração é uma bênção diária e imprescindível na harmonia e estabilidade profissional, acadêmica e familiar, através do qual mantemos o pensamento espiritualizado (elevado acima das condições materiais e suas falsas imposições).

    Obrigado à Leide pela locução amável e profissional!

  3. Obrigado Lyle por fazer em varias linguas o Lift de hoje:)

  4. Obrigado Lyle. precisamos mais coisas en portugues.

  5. Um prazer de participar. Bom dia a todos, de Lyle

  6. Ola meu amigo Lyle - obrigada pelo seu trabalho de levar a msg sandora ao mundo. Bom te ouvir por aqui!!
    com gratidao,
    Evelin

  7. Obrigado Lyle. Muito bom te ouvir em português tbm.

  8. Muito obrigado Lyle por palavras tão simples e inspiradoras, mas ao mesmo tempo cheias de profundo significado! De fato, tenho constatado em minha vida e todos os dias que o desejo sincero de fazer o bem é mesmo uma oração! Tenho enfrentado muitos desafios, mas o desejo sincero de fazer o bem, a oração sincera neste sentido, tem me sustentado grandemente. Concordo com as palavras bíblicas de que é Deus quem efetua em nós esse "querer" quanto a fazermos o bem. Esse desejo é inato em todos nós, e a Ciência Cristã nos ajuda a entrarmos em sintonia com esse desejo natural, visto que fomos feitos à imagem e semelhança do Criador. Agradeço muito a Deus e a Sra. Eddy por essa descoberta maravilhosa da Ciência do Cristo para que possamos estar sintonizados com a matemática do infinito!

  9. Olá Lyle, que bom te escutar nessa mensagem tão carinhosa e cheia de inspiração!
    Embora um pouco atrasada por motivo de viagem, quero expressar a minha gratidão pela sua dedicação e empenho em esclarecer a todos nós, a família de Deus, a importância da oração e como torná-la eficaz em nossa vida.
    Que nosso desejo de fazer o bem seja cada vez mais sincero e intenso e que possa trazer a paz tão ardentemente desejada por todos nós!
    Mais uma vez, obrigada!!!

  10. Grato pelo Daily Lylt em português que me inspirou bastante ao recordar o papel e lugar da oração no meu quotidiano.
    De facto, como está escrito nas Sagradas Escrituras que as nossas armas não carnais, mas sim espirituais e são poderosas para destruir fortalezas. A oração silenciosa é uma dessas ferramentas capaz de silenciar e destruir o mal.
    Mais uma vez obrigado pelo lembrete.

  11. AGRADEÇO ESSA INSPIRADAS PALAVRAS TÃO BEM EXPLICADAS E ESCLARECENDO ALGUNS ESCRITOS DO CAPITULO A ORAÇÃO, DE CIENCIA E SAUDE DE NOSSA QUERIDA LIDER M .B.EDDY

  12. Muito obrigado Lyle pelas palavras simples mas muito inspirativas sobre a oração que elevaram-me mais ainda em direção a compreensão da oração como fonte de inspiração e cura.
    Com gratidão
    Mario

  13. Olá Lyle, muito obrigado por esta mensagem inspiradora e sanadora. Foi muito bom te ouvir.
    Com gratidão
    Otilia

  14. Olá Lyle, agradecemos a você por esta mensagem maravilhosa, e inspirativa, principalmente o Lift em português, demonstra seu grande amor pelo crescimento da Igreja, na America Latina, Obrigada mais uma vez!
    Com gratidão e amor

    Solange Murilo

  15. Agradeço suas palavras Lyle, sanadoras e multiplicadoras.
    Abraços.
    Antonio Carlos

  16. Lyle, muito obrigado por me relembrar que a oração não é a simples repetição de palavras, e sim o desejo de fazer o bem. Estes lembretes são sempre muito bem vindos uma vez que o "humano", tende a padronizar as coisas.
    Até breve.

  17. Sim, "o desejo de fazer o bem" essa é a verdadeira e autêntica oração. Muito bom Lyle por nos lembrar disso! Às vezes o sentido material tenta se impor como se fosse lei, mas o desejo sincero e constante de fazer o bem prepondera sobre quaisquer tentativas furtivas da materialidade prevalecer como se fosse algo real. A Ciência Cristã foca as coisas na direção correta: O foco é fazer o bem e manter esse desejo bem vivo e aceso em nosso coração. Uma constante e fragrante oração! Muito obrigado!

  18. Excelente,muito obrigado.

  19. Obrigado Lyle pelas lindas palavras muito inspiradoras.

hide comments-

Add a comment

*
 (The email address will not be shown)