8/9: Águas tranquilas ou turbulentas

8/9: Águas tranquilas ou turbulentas

  1. OBRIGADA LEIDE, MUITO OPORTUNO O PENSAMENTO, ESPECIALMENTE NO DIA DE HOJE...

  2. Muito inspirada esta analogia, Leide.Obrigada por compartilhar.

  3. Leide, agradeço o inspirado pensamento de hoje!
    Com certeza, esse cenário do qual fala, é sempre muito inspirador e ao contemplá-lo, todos podemos perceber a maravilha de universo que Deus nos brindou e pelo qual somos todos muito gratos!

  4. Gratíssimo Leide por essa inspiração tão substanciosa e repleta do Cristo, Consolador!

  5. Muito obrigado Leide por nos lembrar da tranquilidade que podemos sentir, mesmo diante de "águas turbulentas" como a das Cataratas do Iguaçu.

  6. Muito inspirador! :) Obrigada

  7. Muito obrigado por compartilhar essa bela reflexão do amor de Deus e das bênçãos que alcançamos quando vemos tudo espiritualmente.

  8. Obrigada por as lindas palavras!

  9. Obrigada Leide, eh sempre bom acalentarmos estas idéias em nossos corações! Bjs

  10. Obrigada Leide por palavras tão inspiradas e verdadeiras, repletas de Espírito. Gosto tb do Salmo 46 que mesmo em meio à turbulências "há um rio, cujas correntes alegram a cidade de Deus... Deus está no meio dela, jamais será abalada". E, finalmente diz: " Aquietai-vos e sabei que sou Deus..".

  11. Excelente lift de hoje!!!! Quanta inspiração, Leide! Beijos!!!

  12. Obrigado Leide!!

  13. Obrigada Leide por sua mensagem tão inspiradora e tranquilizante.

  14. Leide este pensamento é inspirativo lembraste-me muita coisa sobre aguas tranquilas e turbulentas obrigado!

  15. Queridos amigos,

    Muito obrigada por todos os lindos e inspirados comentários! ;-)

  16. Que bonito, Leide, obrigada!

  17. Leide, muito obrigado por tão inspiradora mensagem. É um convite: "vinde às águas" porque elas estão sob a Mente Divina, servindo sempre ao nosso refrigério espiritual.
    Abraços

  18. Leide, muito obrigado por compartilhar esta inspiração. Mário, Ana Carla e Luig

  19. Leide , muito obrigado por compartilhar a inspiração. Mário Ana Carla e Luigi

  20. Muito obrigada querida Leide por sua mensagem.
    Que bom ter voce para nos trazer um Daily Lift em portugues

  21. Querida Leide!
    Muito obrigado por suas palavras tão inspiradoras. A analogia com "águas tranquilas" e pensamentos inspirados me deixou profundamente comovida e me provou, mais uma vez, a presença do Amor divino em todos os momentos - calmos ou turbulentos. bjs!

  22. Em nos acalmarmos e nos sossegarmos, esta nossa salvação... Obrigada por me lembrar disto Leide!! bjos

  23. Excelente a analogia sobre as águas calmas ou turbulentas, tudo depende do modo como encaramos as situações. Obrigada, Leide pela mensagem de tranqüilidade e paz.
    Ainda que os sentidos materiais apresentem uma realidade desarmoniosa e pensamentos perturbadores, podemos sentir a presença de Deus que nos conforta e acalma, indicando soluções viáveis e harmoniosas.

  24. Leide, é muito inspirador ouvir palavras sábias e aconselhadoras; obrigado, e principalmente pelo dia de hoje em que nós pais e avós tanto precisamos de alento. Deus te abençoe.

  25. Querida Leide, ontem à noite o Rubinho estava ensaiando o solo e quando ele iniciou essa parte: "... por águas tranquilas te conduzirei...." lembrei-me de sua mensagem e imaginei a linda cena vc viu e quão representativa foi, realmente, do poder de Deus e da harmonia que podemos viver nas corredeiras calmas do amor divino. Muito obrigada por colocar tão bem essas ideias sobre a nossa experiência de vida. Te agradeço muito!

  26. Muito grata, Leide! Essa linda mensagem sobre "águas tranquilas ou turbulentas", me fez refletir de como é importante termos esse discernimento, que certamente nos conduz ao resultado que almejamos, nos traz cura, nos abençoa!

hide comments-

Add a comment

Characters remaining: 1500
*
 (The email address will not be shown)