6/27: Compartilhemos tesouros espirituais

6/27: Compartilhemos tesouros espirituais

  1. Muito obrigada. Todas estas ideias vao ajudar com uma problema morale com que eu estou a lutar dentro da familia. Compartilhar os nossos tesouros espirituais e a unica maneira de ser feliz. 'Christian Science presents unfoldment, not accretion' (Science and Health p 68)

  2. Muito obrigado Mónica por essa inspirada e prática mensagem! Gratíssimo pela gentileza de uma versão em português! Aproveito para registrar nossa gratidão por sua conferência realizada, recentemente, em Porto Alegre-RS para um público considerável de pessoas novas!
    Grato ao Quadro de Conferencistas da Ciência Cristã e toda equipe de suporte pelo êxito do "Your Daily Lift" - pensamento para hoje - que compartilha alento espiritual diário, abertamente, em diferentes idiomas!

  3. Muito obrigada Mônica pelo daily lift de hoje. Saber que nosso Pai-Mãe Deus nos dá tudo o que necessitamos nos livra do pensamento errôneo de que algo está nos faltando e que podemos obtê-lo furtando. O Amor divino atende todas as nossas necessidades. A Sra. Eddy diz em Ciência e Saúde:-"Para os que se apóiam no infinito sustentador, o dia de hoje está repleto de bençãos."Apoiar-se na Verdade estabelece em nossa consciência pensamentos e atitudes moralmente corretas, puras, harmoniosas e boas.

  4. Sim! agora somos ricos pois nosso Pai-Mãe Deus é infinitamente rico, imparcial e universal na sua adaptação e nas suas dádivas.(C&S13:2)
    Obrigada Mónica pelo pensamento para hoje.

  5. Lindissima exposição deste mandamento . Muitissimo obrigada
    Rosa Allenspach Bragança Paulista SP

  6. O conceito de que toda a criação de Deus provém de uma fonte inesgotável do Bem deve ser sempre aceito, nutrido e acalentado em nossa consciência de tal maneira que a crença de que algo nos possa estar faltando nunca venha obstruir a afluência constante das bençãos divinas em nossas vidas.
    Sua mensagem de hoje, com certeza, alimenta esse conceito de abundância divina que aprendemos na Ciência Cristã!
    Muito obrigada pela inspiração!

  7. Obrigada, pois ouvindo este comentário lembrei-me tb. comigo, mãmae fez ;, com apenas 5 anos, peguei no armazem uma cebola, e levei para casa pois sabia q não tinhamos nada para comer naquele dia, na mesma hora minha mãe, fez eu dar a vlolta e devolve-la e ainda pedir desculpa. Foi uma lição, para toda minha vida, que passei para meus filhos. Que tb me trouxe abundacia e suprimento na hora que tive que passar por nescessidade, Obrigada.

  8. Oi Monica! Muito grata por essas ideias inspiradoras de que não temos que invejar nem cobiçar as coisas dos outros, porque Deus dá a todos tudo quanto for necessário aqui e agora, e para sempre!

  9. Olá Monica, de fato ninguém precisa do que o outro tem, nem por brincadeira, pois Deus é a fonte inesgotável de todo o bem. Por analogia, não conseguimos imaginar um raio de sol usando ou furtando a luz de outro raio. Obrigada pela inspiração!!!

  10. Obrigada pelos comentários acerca do mandamento "Não furtarás, contido na grande lei moral, os Dez Mandamentos.Agradeço, inclusive, seu testemunho pois nele se observa a intervenção eficaz de sua avó. Aquilo que parece ser para uma criança uma simples traquinagem, pode tornar-se numa rotina perigosa.Graças a intervenção de Deus, através da observação de sua avó, o erro foi destruído de maneira sábia.Obrigada também por falar e escrever em português onde sua mensagem pode ser alcançada e compreendida não só no Brasil, mas aos países que falam a língua portuguesa.Um grande abraço.

hide comments-

Add a comment

*
 (The email address will not be shown)