4/4: Volte-se para o Cristo

4/4: Volte-se para o Cristo

  1. Que bênção este compartilhar matinal!
    Muito obrigada a toda equipe e especialmente a você querida Alessandra
    pela maravilhosa mensagem de hoje.

  2. "Uma bencao muito maior"
    Alessandra agora a pouco estava estudando a licao da semana e ponderava sobre estas "esperancas humanas", e esta frase me tocou. Um abraco forte e muito obrigada.

  3. Ana, Muchas gracias por tan claro y consolador mensaje.

  4. Muchas gracias, Alessandra.
    Hojala, que siempre encontremos el Cristo vivo.
    La eternidad de nuestra vida en el Espiritu.

  5. Gracias por este mensaje tan inspirado y tan lleno de luz!!!

  6. Gratíssimo Alessandra por brindar a esfera pública global e o campo da língua portuguesa, com uma inspirada mensagem; tão singela e tão repleta de significação espiritual e prática para mantermos, na consciência, uma qualificação de pensamentos que resulta em qualidade de vida e bem-estar.

    Numa época tão oportuna, esse pensamento para o dia nos faz revisitar a história de Jesus que os cristãos amam profundamente! A mensagem de hoje corrobora a importância de ver além da superfície material das coisas e manter nosso olhar na ideia-Cristo, na vitória da Vida eterna sobre qualquer tipo de imposição de mortalidade, como a Ciência Cristã nos ajuda a compreender e vivenciar, abertamente!

    Gratíssimo a toda equipe do Daily Lift, a Leide pela introdução e ao lindo trabalho de animação!!!

  7. Que lindo! Obrigada, Alessandra.

  8. Querida Alessandra,
    você não pode imaginar como falou direto ao meu coração hoje com essa mensagem tão inspirada. Era exatamente o que eu estava precisando ouvir.

  9. Lindo, inspirador!

  10. Muito profundo.ver o preencher de Deus em nossas vidas.

  11. Muito obrigado Alessandra por reforcar a verdade que "o Espirito, Deus, tem recursos infinitos para nos abencoar",por incrivel que pareca as vezes esquecemos disso. Thank you again!

  12. Que bello Alessandra, si voltamos para El, sin duda nuestras lagrimas serán enjugadas con la Verdad de que nada puede interumpir la vida que es Dios como lo demostró Cristo, esa comprobación del ser inmortal es lo que fortaleció a las mujeres y a los apóstoles, ya no temieron y salieron por el mundo a predicar el Evangelio en la convicción de la inmortalidad que Cristo les había anunciado pero hasta que no lo vieron por sus propios ojos no lo comprendieron.
    Es una maravilla tener fe sin haber visto esa demostración y llegar a la Verdad por propio esfuerzo y entereza espiritual, siguiendo el camino señalado por Cristo. porque que nos dice Pablo: "Si las primicias son santas, también lo es la masa restante; y si la raíz es santa, también lo son las ramas"

    "Es esta percepción espiritual de las Escrituras lo que eleva a la humanidad fuera de la enfermedad y la muerte e inspira la fe" MBE

    Muchas gracias Alessandra por tu mensaje.

  13. Mais uma vez muito obrigada pela mensagem de alerta. Temos sempre que estar preparados para "olhar para o alto" e ver o Cristo.

  14. Alessandra, obrigada por mais esta mensagem abençoada!

  15. Querida Alessandra, agradeço a mensagem profunda e a interpretação espiritual elevada sobre essa experiência de Maria à "porta do sepulcro procurando por um corpo."
    Pensando sobre o tema, percebo a situação que se equivale a nossa busca de alguma evidência material quando oramos para obter cura em situações desarmoniosas.
    Mas quando nos volvemos ao Espírito, o Amor Divino, reconhecendo nossa união com o Pai, podemos ter a convicção de que os recursos espirituais que Deus coloca à nossa disposição são infinitos e infalíveis, perfeitamente aptos para fazer frente a qualquer circuntância humana que pareça ser discordante.

  16. Alessandra!

    Muito obrigado pela divinamente abençoada lição transmitida por você.

    Maravilha receber um presente tão valioso, distribuído, assim, infinitamente a todos.

    Foi o meu presente de Páscoa.

    Obrigado, mais uma vez.

  17. Alessandra,

    Belíssima e inspirada mensagem!
    Tocou-me profundamente...
    Muito grata e tenha uma ótima Páscoa!

  18. Alessandra:
    Que bela inspiração/
    É a transparência da espiritualidade.
    Obrigada por tocar fundo meu coração.

  19. Muito obrigado pela inspirada e profunda mensagem. Essa mensagem conseguiu descrever de modo exato os meus sentimentos ultimamente. Entendi que preciso parar de olhar para o sepulcro vazio e olhar para a realidade infinita - o Cristo que nos conduz às melhores e mais belas paragens. A questão é bem simples - mudar o foco. De coração, mais uma vez, muito obrigado!

  20. Muito obrigada Alessandra pela sua mensagem, muito inspiradora

  21. Grata Alessandra por essa mensagem de Páscoa, que podemos utilizar e praticar à inúmeras situações do dia a dia. Não ficar olhando para o sepulcro vazio (toda espécie de problemas e discórdias) e, sim, para o Cristo sempre presente em nossa consciência!

  22. Muito obrigada Alessandra, por compartilhar idéias tão inspiradas, que certamente ajudarão a muitos ouvintes a sairem de suas lamentações e queixas para uma expectativa mais elevada, a expectativa no bem sempre presente.

  23. Lindo,obrigada Alessandra.

  24. Muito inspirador, Alessandra, obrigada.

  25. Obrigada Alessandra, por compartilhar com toda a humanidade, esta visão espiritual que me fez perceber quantas vezes ficamos prostrados diante de falsos sofrimento, olhando para dentro de um sepulcro, procurando o corpo a matéria com seus falsos prazeres e dor, e dexando de perceber o Cristo vivo a idéa completa do Amor e da Vida, que cura todos os males da carne, e nos elevar a Vida plena e harmoniosa que nos é concedida pelo Pai-Mãe-Deus.

hide comments-

Add a comment

Characters remaining: 1500
*
 (The email address will not be shown)