4/4: Deus, o grande pintor!

4/4: Deus, o grande pintor!

  1. Obrigado Leide. Linda mensagem!

  2. Obrigada Leide pelo daily lift de hoje!!!

  3. Leide: fiquei te ouvindo com os olhos fechados e me transportei para o por do sol do Guaiba onde senti a presenca do nosso grande pintor.Obrigada

  4. Realmente, Deus o maior artista em tudo!
    Obrigada Leide pelo despertar de nossa consciência para o universo perfeito.
    Bjs
    Suzana

  5. Leide, obrigada por nos lembrar de reconhecer e admirar os matizes da criação de Deus na natureza e em seus filhos. A Bíblia nos lembra essa maravilha: "Que variedade, Senhor, nas Tuas obras! Todas com sabedoria as fizeste; cheia está a terra das Tuas riquezas." Sal. 104:24. E essa variedade e beleza inclui os filhos e as filhas de Deus que expressam harmonia e vivem em harmonia.

  6. Obrigada pela imagem que nos deu mostrando que na realidade tudo é a manifestação divina.Um beijinho grande. Maria da Graça. Portugal.

  7. Muito obrigada Leide querida, por sua bela mensagem

  8. muito inspirado!
    muito obrigado Leide.

  9. Obrigada, querida , pelas ideias maravilhosas e inspiradas, que nos ajudam a encarar tudo sob a luz do Amor divino, essa tela maravilhosa que você contemplou e que nós podemos contemplar sempre, com os olhos da espiritualidade. Alcidema.

  10. Obrigada Leide por nos sugerir uma utilização tão preciosa de nosso tempo...uma pausa para apreciar as obras de Deus.

  11. Querida Leide,

    Como explica em seu pensamento de hoje, eu, também, já consigo perceber a grandeza da obra divina através da natureza que nos rodeia. De repente, lembrei-me da sugestão que Eliú dá a Jó quando diz: "...pára e considera as maravilhas de Deus."
    Só mesmo "parando" (que pode-se entender como: dedicando um momento) para perceber essa maravilha da criação divina, que irá nos confirmar que nós, como dessa parte da criação, somos verdadeiramente espirituais, portanto perfeitos, completos e eternos!
    Muito obrigada por compartilhar sua inspiração!

  12. Obrigada querida Leide por tão linda e delicada mensagem. Todos os dias tenho o privilegio de assistir esse belo espetáculo que é o por do sol, da minha janela e todos os dias agradeço ao grande Artista, arquiteto me Edificador por essa obra de arte, com a certeza de que amanhã, depois e depois, estará sempre disponível a todos, sem monotonia, em suas infinitas formas e matizes. Stella

  13. Muitíssimo obrigada a vocês todos, queridos amigos, pelos belos comentários! :-)

  14. Obrigado, Leide, pela lembrança da "maior exposição de arte" permanente, mas... sempre dinâmica!!!... Me lembrou o espetáculo de quatro pardais e duas maritacas que vem todas as manhãs comer pedaços de frutas na varanda da minha casa... é um momento especial de reflexão sobre o Espetáculo da Vida que Deus manifesta em toda Sua Criação.

  15. Leide, obrigado também por essa mensagem sobre quem é o verdadeiro pintor....Continuo aqui na expectativa de te ouvir sempre no desempenho desse teu trabalho de conferencista. É gratificante te ouvir, falando-nos desse amor autor de toda beleza e bondade infinita. Abraços,
    João Bosco (Juquiá-SP).

  16. Muito obrigada!!!

  17. Leide querida, quanta inspiracao!O maior artista e pintor é Ele,nosso Deus.Devemos todos os dias comtemplar com alegria esse espetaculo de cores e harmonia, inclusive nós, como obra prima e única de Deus.Grata,
    Sonia

  18. Maravilhoso o seu Lift, Leide. Como não tributar ao Amor Divino a perfeição e beleza do Universo? "Bom é render Graças ao Senhor ... Grandes, Senhor, são as tuas obras"! Obrigado. Um carinhoso abraço

  19. Excelente a inspiração desse Daily Lift! Na correria do dia a dia corremos o risco de esquecer-nos de que Deus está sempre conosco e que nada pode separar-nos do Amor! Parar e observar o por do sol após um dia de intensas atividades certamente pode ajudar-nos como um lembrete de que o Criador de tais lindas pinturas está presente sempre conosco.

hide comments-

Add a comment

Characters remaining: 1500
*
 (The email address will not be shown)