4/2: Plante seu grão de mostarda

4/2: Plante seu grão de mostarda

  1. Obrigado Monica por esta linda mensagem!

  2. Muito obrigada pela mensagem sobre a confiança que devemos depositar em Deus, pois esse é o grande caminho para vencermos o medo sobre os desafios.

  3. Gratíssimo Professora Mónica por lembrar-nos de que nossa compreensão de Deus, por menor que possa ser é o elemento mais importante da salvação individual e universal. Sua mensagem agregou doce espiritualidade as primeiras horas de meu dia. E a luz da Verdade, como os raios do sol, a cada nova manhã, imanente inspiradas mensagens do Daily Lift (Pensamento para hoje) irradiam abertamente para toda a humanidade e a cada coração receptivo!

  4. Obrigada Monica pela linda mensagem ! bjs

  5. OI, MONICA, O GRAO DE MOSTARDA ESTA EM OPERACAO.......

    A HUMANIDADE TODA ESTA RECEBENDO ESTE FORTE MENSAGEM,,,,

    OBRIGADA POR NOS PARTILHAR A INSPIRACAO......

  6. Querida Monica, gostei muito da sua mensagem.
    Meu desejo é de que a pequena semente que tenho plantada no meu coração se torne uma "grande árvore"!! Vou me empenhar para isso.
    bjs e obrigada. Mranatha

  7. Óptimo......continue sempre.

  8. Obrigada, Monica, por nos lembrar de que todos podemos regar a pequena semente que já incluímos no nosso viver diário e assim transformá-la em uma grande árvore, cheia de frutos lindos, agradáveis e maravilhosos, que nos dão alegria e satisfação todos os dias, os quais podemos compartilhar com outros e sempre produzir mais.

  9. Querida Monica,

    Obrigada por este pedido tão importante, por este alerta para valorizarmos a percepção que temos de Deus.

  10. Obrigada. A mensagem é simples, clara, rica, sempre atual e enche nossos corações de esperança. Obrigada.

  11. Obrigado Mónica por essa mensagem tão inspirada e consoladora que anima corações desesperados, na verdade as vezes questionamos como podemos sentir a presença de Deus ante a grandes desafios, mas o Certo é que Ele está sendo esquadrinhando nossas acções e pensamentos, cada decisão que tomamos deve ser considerada como sendo do seu domínio. è preciso aperfeiçormos cada vez mais nossa fé em Deus, porque só acreditando Nele podemos realmente sentir a presença e o amor que emana da Mente divina sempre presente.

  12. Querida Mónica, obrigada por msg tão inspirada!!

  13. Grata Mônica por nos lembrar desse valioso ensinamento de Cristo Jesus sobre o grão de mostarda que se torna uma grande árvore. Principalmente quando você menciona que não podemos desanimar se nossa compreensão às vezes parece pequena demais para enfrentar um problema ou desafio, pois ao perseverarmos na Verdade obtemos o pleno reconhecimento que nos leva à cura ou à solução de qualquer espécie de situação.

  14. Que bom ouvir uma mesg inspiradora.! Muito obrigada Mónica, a humanidade precisa sempre.

  15. Monica,
    Agradeço sua inspirada e alentadora mensagem!

  16. Obrigada Monica por sua mensagem inspirada para a parábola dita pelo mestre Cristo Jesus sobre o grão de mostarda. Perseverar no cultivo da pequena semente torna-la-á uma árvore com grandes ramos onde as aves podem se aninhar. Assim, é conosco também, quando perseveramos em cultivar qualidades espirituais crescemos em graça porque estamos ampliando nossa compreensão espiritual a respeito de nosso Pai-Mãe Deus e de nós mesmos como filhos amados Dele.


  17. Mônica, obrigado p/linda mensagem. Amo a parábola do grão de mostarde do nosso mestre Jesus.
    Realmente ela é de grande inspiração, principalmente se plantada em terreno fertil com muito Amôr,
    certamente vamos colher muitos frutos espirituais de nosso Pai.

  18. Muito obrigado, Monica. Este semente fue também plantada no meo coração, quanto visitei a escola dominical como menino. A semente só depois de 20 anos começo de nascer e crescer mas deo muitas frutas e continua dando.

  19. Obrigado pela sua mensagem. Prepararemos a nossa consciência onde o grao de mostarda foi plantado para que germine e cresce

hide comments-

Add a comment

Characters remaining: 1500
*
 (The email address will not be shown)