3/8: A única realidade é a realidade de Deus

3/8: A única realidade é a realidade de Deus

  1. Obrigada Heloisa por lembrar-nos que a única realidade é a espiritual. Nela” vivemos, nos movemos e temos o nosso ser”

  2. Obrigada Heloísa pela mensagem!

  3. Heloisa:
    Que bom ouvir essa percepção da verdadeira realidade.
    Obrigada

  4. Querida Heloisa, muito interessante essa abordagem da comparação! Inovadora e aprendi mais um pouco com ela. Valeu! abraços brasileiros (venha mais vezes...)

  5. Heloisa,
    Este é um importante diferencial que o estudo da Ciência Cristã proporciona a todos que o fazem!
    Com certeza, a Ciência Cristã tem me ensinado a viver e a perceber essa surpreendente e agradável realidade divina o que tem trazido muito conforto espiritual e paz para minha existência.
    Muito obrigada pelo sua inspiração de hoje!

  6. Muito obrigada Heloisa por esta mensagem realmente inspiradora.

  7. Estimada Heloísa,
    Desde há muito ouvir tuas orações e lições é privilégio para quem estuda a Ciência Cristã. A busca de inspiração no dia de hoje foi atendida com o teu Daily Lift "A única realidade é a realidade de Deus". Agradeço pelo teu trabalho com as palavras do profeta: "Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!" - Isaías 52:7

  8. Posso simpatizar muito bem. Eu no total, viveu 18 anos na América Latina, incluindo São Paulo. Eu me senti em casa em qualquer lugar, quer dizer, na realidade, na presença de Deus. A lei de Deus não tem fronteiras, línguas, costumes. No entanto sabe a Mente divina nossos pensamentos e sentimentos e cuida de nós em cada situação.

  9. Muito obrigado por nos lembrar dessa realidade, Heloísa. A Sra. Eddy diz, na página 492 de Ciência e Saúde: "Para raciocinar corretamente deve estar presente no pensamento um só fato, a saber, a existência espiritual." É um dos meus textos favoritos. Esse existir espiritual que você menciona.

  10. Que mensagem sublime, muito obrigado Heloísa.
    Adorei essa mensagem.

  11. Obrigado, querida Heloisa!!! Muito bom te ouvir, e melhor ainda te ouvir passando essa mensagem tão linda!! E parabéns a você e a todas as mulheres pelo dia de hoje - Dia Internacional da Mulher. Grande abraço!!!

  12. Heloisa,
    Muito obrigada pela inspirada mensagem.
    Só no sentido espiritual, na realidade espiritual, podemos confiar, pois é sempre o bem que está presente.

  13. Interessante que essa mensagem me fez lembrar das palavras da Biblia "vivemos, nos movemos e temos nossa existencia no Espirito". Estando em Sao Paulo ou em qualquer outro lugar, moramos no Espirito, nEle vivemos e temos nosso ser.
    Ao afirmar esse fato (e gostei de perceber que voce inclusive usa hoje a palavra "fato"na sua apresentacao), voce me faz ver que a onipresenca de Deus faz que em qualquer lugar nos possamos encontrar nosso "Lar doce lar".
    Muito obrigada Heloisa por suas palavras tao verdadeiras, inspiradas e inspiradoras.

  14. Oi Heloisa! Que bom saber que podemos sempre nos sentir em casa e viver a realidade de Deus onde quer que estejamos! ;-) Super obrigada! Um forte e carinhoso abraço!

  15. È verdade sempre que vsaímos do nosso habitat o normal é sentirmos uma certa estranhesa, o meio que no rodeia difere do habitual, mas na verdade a força que no move é sempre a mesma! Nada fazemos que não seja pela Mente divina-Deus- está sempre no controlo de nossas afeições e propositos, logo estando com Deus tudo é indiferente. Heloisa voce me faz recoradar a primeira vez que vaijei para Africa Do Sum e para o Brasil tambem, meus intestinos esfriavam de medo por causa da impressão e das notícias que havia ouvido de Johanesbug e de São Paulo onde tudo pode acontecer, mas confiando no senhor este temor desapareceu até que comecei a sair do hotel sem guia e apenas com a minha Esposa, na altura ainda náo conhecia a Ciencia Cristã, na verdade é preciso sentirmos apresença de Deus a cada momento e em cada lugar. deus não delimita espaço de de acção nem de sua presença. Muito Obrigado por essa lição maravilhosa e cheia de Amor.

  16. Obrigada, Heloísa, por mais este lindo Daily Lift .Como é bom saber que podemos viver, em toda parte, sabendo e conhecendo a realidade espiritual ! Alcidema.

  17. ...obrigada Heloisa,senti-me reconfortada pela mensagem,mostrando que sempre estamos ,aonde estivermos em Deus e com Deus...obrigada por tão graciosas palavras!!!

  18. Obrigada, Heloisa.
    Precisamos estar sempre despertos para esta verdade..A única realidade é a espiritual.

  19. Obrigada Heloísa.Sua mensagem, muito inspirada, veio no momento certo para que eu a repasse para meu filho e minha nora, que em menos de uma ano, estão fazendo a segunda mudança de casa.

  20. Obrigada Heloísa, pela disponibilidade, gentileza, amor. Esta mensagem nos relembra do unico fato espiritual - A existência espiritual, realmente NELE ( em Deus, na ordem , na Harmonia, na paz, na segurança) nós movemos, existimos e vivemos: protegidos, amados, cuidados!!

  21. Obrigada Heloísa. Gostei especialmente do detalhe sobre não fazer comparações. essa me parece ser a atitude mais sábia pois pode nos distrair da única realidade, a realidade de Deus. É um bom lembrete para o dia a dia.

  22. Obrigada Heloísa, por nos fazer lembrar e reconhecer que o nosso verdadeiro lar é a consciência da presença constante de Deus em nossa existência. Essa é a única realidade que é espiritual, harmoniosa e perfeita aonde quer que nós estejamos. Que mensagem excelente para todos!

  23. Heloisa; É certo de que Deus nao se confina, assim como nao se confina sua realidade. Podemos vive-la em todo lugar... Muito obrigado professora, pelas palavras inspiradoras. Antonio Ngoma

  24. Obrigada por esta inspiradora mensagem.

  25. Mazina Manuel
    Obrigado pela sua mensagem cheia de inspiraçao.Ao meu entender a Realidade DIVINA é sua Presença na nossa vida de dia á dia em qualquer sítio onde estivermos
    Mazina / Grupo de Benguela

  26. Mazina Manuel
    Obrigado pela sua mensagem de inspiração. Ao meu entender a Realidade de DEUS é Sua Presença Espiritual reflectindo em nossa vida em qualquer sítio onde estivermos.
    Mazina / Lobito

hide comments-

Add a comment

Characters remaining: 1500
*
 (The email address will not be shown)