2/25: Afinando o seu pensamento

2/25: Afinando o seu pensamento

  1. Muito bem, Pepe! Parabéns pelo seu Lift em português e pela bela experiência! Um ótimo exemplo sobre a importância de alinhar o pensamento! :-) Um abraço e muito sucesso!

  2. Obrigado por compartilhar-nos essas idéias em português!

  3. Muito obrigado por sua mensagem de alento e confirmar que sempre podemos confiar em Deus em todas as circunstâncias e anular o desarmonioso que os sentidos materiais querem agregar a nós e a outros e que definitivamente não faz parte de nenhum filho ou filha de Deus.

  4. Maravilhoso seu exemplo! Muito obrigado por incluir o português em seu trabalho.

  5. Agradeço por esta mensagem tão encorajadora. Suas palavras me fizeram pensar no trecho bíblico I".........deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas....." .(Isaías 43:12). Obrigada por compartilhar em português.

  6. Muito obrigada por nos brindar com esta linda mensagem também em Português.

  7. Que bela expressão do poder divino, que sempre nos é cedido, quando insistimos em habitar no reino de Deus aqui, em nossa experiência terrena!
    Obrigada por compartilhar!

  8. O reconhecimento de nossa comunhão com Deus traz resultados imediatos. Nossa sintonia em Ele nos leva a estar sempre afinados com o fato espiritual. Obrigada José por nos presentear com um Daily Lift em português.

  9. Que linda demonstração! E a pronúncia da língua portuguesa ficou bem clara. Muito, muito obrigada.

  10. Bom dia!
    Quando estamos em sintonia com a Mente divina, sempre
    somos protegidos e dirigidos e nada pode modificar ou
    alterar a Verdade.
    Obrigada!

  11. Obrigado pelo relato dessa experiência...em língua portuguesa. Mais uma vez temos a confirmação reconfortadora da Onipresença de Deus e de Seu Governo Perfeito e Harmonioso, acalmando nossa mente em momentos difícieis...e nos convencendo da supremacia do Espírito sobre nossas crenças de limitação e desarmonia.

  12. Obrigada por compartilhar de experiencia tão enriquecedora. Quando reconhecemos que vivemos, nos movemos e existimos em DEUS, na ordem e na harmonia e nos acalmamos nesta verdade, sabemos, então que vai TUDO BEM como diz o hino.
    Obrigada!!

  13. DEUS OCUPA TODOS OS ESPAÇOS, ONDE NOS NOS ENCONTRAMOS ALI MESMO ESTA SUA AMÁVEL PRESENÇA!! . ELE E TUDO EM TUDO.

  14. Muito obrigado!!

  15. Muito obrigada, seu relato nos inspira e ajuda a pensar certo em qualquer circunstância adversa. Gostei de ouvi-lo falando português, uma língua que muitos acham difícil. Alcidema. S.Paulo, Brasil

  16. muito grata por sua mensagem em português...e tão forte e inspiradora.

  17. Muito obrigado por compartilhar sua maravilhosa experiência conosco em português. Muitas vezes passamos por situações onde tudo parece estar em desordem, mas na realidade nada, absolutamente nada pode estar fora do controle de Deus. E os resultados desse controle são sempre maravilhosos. Mais uma vez, muito obrigado pelo carinho pelo povo de língua portuguesa.

  18. Muito obrigada pela sua mensagem! Sua experiência nos fortalece ao saber que sempre que fechamos o pensamento para as aparentes confusões, somos abençoados com o estabelecimento da ordem divina.
    Agradeço também pela sua demonstração de amor ao gravar em português. Foi perfeito! Grande abraço brasileiro.
    Maranatha

  19. Que linda e inspiradora mensagem de afirmação de que a única e verdadeira harmonia está sempre presente, vem de Deus e, portanto, nos livra das discórdias de toda espécie! Muito grata por compartilhar também em português.

  20. Obrigada, por este presente, gravado em portugues. Maravilhoso podermos manter esta preciosa comunicação com Deus e rápido deletar qualquer desarmonia que tentar nos afastar da paz em Cristo.

  21. Realmente você nos brindou com um lindo testemunho e em português. Obrigada, muito obrigada!

  22. Obrigada pela mensagem. Um fraternal abraço

  23. Obrigado pela sua mensagem de inspiraçao.Tudo está na ordem do Princípio Divino e harmoniosamente faz justiça.

  24. ¡Muito obrigado por compartilhar-nos essas idéias em português!

hide comments-

Add a comment

Characters remaining: 1500
*
 (The email address will not be shown)