12/5: O que quer dizer "ser vigilante"?

12/5: O que quer dizer "ser vigilante"?

  1. Cara Heloisa,

    Muito obrigada por esta mensagem, foi MUITO oportuna para mim!
    Realmente me faz saber que Deus esta no controle de tudo!!
    Grande abraco,
    Simone - BH

  2. QUERIDA HELOISA

    QUE INSPIRAÇÃO SIMPLES E VERDADEIRA EM SUAS PALAVRAS, E, TAMBÉM EXTREMAMENTE PRATICO O QUE VOCE EXPÕE.
    MUITO AGRADECIDA,COMEÇO MEU DIA FELIZ POR TER ESCUTADO.

  3. Lelia Sandra Ferraz - Magé RJ

    Obcrigada, Heloísa,por este 'Sempre Alerta" inspirado pela Mente Divina.
    Carinhosamente,

  4. Excelente e oportuna a explicação que fornece sobre o que significa "ser vigilante", tal qual Jesus recomenda a todos que desejam usufruir do reino de Deus aqui na terra!
    Muito obrigada, Heloísa!

  5. Gracias Heloisa.......
    Gracias por cada dia el Daily Lift, nos coloca nuevamente na Realidad Divina.....gracias tambien por todos los colaboradores que prestan su tiempo para colocarnos en el "real camino".

  6. Esta sua inspiração fez muito sentido para mim, pois quando aprendi a dirigir, tinha muito medo de todos os perigos ao redor e como ainda não tinha confiança na habilidade de dirigir, sofri bastante, mas fui curada quando, ajudada por oração de praticista, confiei no cuidado divino para mim e para os outros motoristas e na capacidade dada por Deus de todos estarem vigilantes. Não só empreguei a ideia para o caso específico, com ótimos resultados, como foi uma boa lição de vigilância. Obrigada por compartilhar essa inspiração!

  7. Heloisa
    muito obrigada por essa mensagem curta mas muito esclarecedora.

  8. Obrigada, amiga Heloísa, por me alertar sobre a necessidade de ter consciência de que estamos em segurança sempre, se vigiarmos nossos pensamentos para que nada diferente do bem possa nos atingir. Alcidema.

  9. Muito obrigado. São ideias verdadeiras que sempre surgem no momento certo do dia.

  10. Obrigada Heloisa:
    Pois sabemos que a vigilância é a totalidade de Deus.
    Mirta

  11. Muito obrigada Heloisa por sua mensagem.
    Como dizem no Brasil, eu dirijo, Deus me guia.

  12. Muito grata Heloisa pela mensagem inspiradora que serve para muitas situações do dia a dia, O reconhecimento de que só o bem e o que é harmonioso está acontecendo ao nosso redor nos deixa calmos e livres do medo que nos é imposto pelas notícias da mídia em geral.

  13. Muito grato obrigado pelo alimento espiritual que fortalece -nos ,nos momentos duros.

  14. Ouvi essa mensagem a pouco, quando estava chovendo forte onde moro, relampejando e trovejando e a reafirmação do fato que “...a realidade de Deus é a única realidade”...fortaleceu minha oração. Ri com a continuação: “...assim não somos tentados a pensar que tem alguma coisa lá fora, andando por aí que pode nos causar dano, algum perigo, algum inimigo”. Na hora ficou claro para mim que incluo a chuva no meu pensamento e podia aceitar apenas as bênçãos que ela está ordenada por Deus a trazer sobre a terra. Nesse momento, não há mais relâmpagos e trovões. Apenas uma chuva fraca. Muito obrigada, Heloisa.

  15. Muito obrigada Heloisa por sua mensagem inspirada e prática nos alertando para estarmos sempre vigilantes na certeza de que Deus está presente em harmonia com cada um de nós de nós, em todas as situações e que o perigo ou inimigo se dissolve ante a totalidade de bem.

  16. Fiquei muito grata por esta mensagem tão verdadeira sobre o "vigiai e orai", alertando-nos para estarmos sempre conscientes da presença de Deus.
    Obrigada Heloisa!

  17. É maravilhoso ouvir uma mensagem assim. É uma aula de reforço, a nos relembrar que precisamos estar alertas, focados e "seguir viagem" pelo verdadeiro caminho: Cristo. Sim, boa viagem a todos. Obrigado Heloísa pela lição de hoje. Um abraço.

  18. Obrigada querida ELOISA POR REPARTIRES ESSA MENSAGEM DO REAL" AMOR DIVINO", NO QAUL TODOS PODEM VALER-SE EM TODOS OS MOMENTOS, E, PARA TODAS AS TENTAÇÔES,E,QUE ATENDE A TODAS AS NECESSIDADES HUMANAS." O AMOR REFLETINDO-SE EM AMOR".CIÊNCIA E SAÚDE,17-06 COM ARINHO.
    IRENE C. CHAVES.

    .

  19. Hoje, especialmente, Heloisa, suas palavras me trouxeram um grande conforto espiritual e uma oportunidade para sentir a presença do Amor divino envolvendo a mim e minha família. Com minha sincera gratidão a vc e a todos os cientistas cristãos pela perseverança na demonstração do Bem infinito.

hide comments-

Add a comment

Characters remaining: 1500
*
 (The email address will not be shown)