11/4: Cultive seu jardim

11/4: Cultive seu jardim

 
  1. Querida Heloisa,
    Excelente analogia do pensamento de hoje! Com certeza, todos que a ouvirem saberão captar a mensagem e colocá-la em prática hoje mesmo!
    Muito obrigada pela sua inspiração!

  2. Heloisa,
    Muito obrigado pela inspiradora mensagem. Ainda ontem à tarde eu trabalhava no jardim da minha casa e, ao mesmo tempo, também buscava insipiração para "limpar o jardim dos meus pensamentos". O teu "Daily Lift" veio como resposta às minhas orações. É uma "ferramenta metafísica maravilhosa" a ajudar-me no cultivo do meu jardim. Um abraço. Getulo Borges da Silva - Florianópolis - Brasil

  3. Querida Heloisa,neste simples exemplo,muito a dizer,obrigada.Voce ,aliás como sempre encontrando e nos repassando idéias boas e de facil entendimento para aplicarmnos no nosso dia a dia.

  4. Gostei muito dessa analogia entre a atividade de jardinagem e os pensamentos q nutrimos. A sabedoria dessa comparaçåo é aplicavel as diversas situaçøes q aparecem em nossas vidas diarias.
    Em relacionamentos, por exemplo, se conseguimos substituir a reclamaçåo pela gratidao, encontrando pelo menos uma pequena coisa que mereça louvor e disso falarmos, o resultado tem que ser infalivelmente bom. Se persistentemente buscamos o bem, a harmonia,e a perfeiçåo divina em tudo a nossa volta, isso será o que com toda certeza encontraremos. "Buscai e achareis", certo? E se nåo encontrarmos é porque nao procuramos direito, e é hora de fazermos como Heloisa fala. Em vez de reclamar, tratar nosso solo mental, e escolher sementes que produzam o bem que tanto buscamos.
    Obrigada, Heloisa, pela inspiradora mensagem.

  5. Olá Heloisa
    Lindas correlações feitas. Obrigada por elas
    Rosa

  6. Gratíssimo Heloisa pela inspirada mensagem em português! Muito proveitosa e chegando em boa hora. Grato pelos comentários e pelo primor do trabalho de toda equipe do Daily Lift!

  7. Heloísa,

    Linda inspiração! Que explicação simples e maravilhosa!

    Obrigado!

  8. Obrigada Heloisa pela mensagem inspirada. Vamos todos cultivar nosso jardim.

  9. Heloísa;
    Que metáfora inspiradora... num mundo onde a ruindade tornou-se a informação mais e melhor consumida, as esperanças de bons resultados são efémeras. Mas se cada um de nós, procurar cultivar da boa sememnte na mente, é certo de que os resultados serão maravilhosos para todos.
    Obrigado!

  10. O nosso solo é a nossa mente as nossas percepções, são os nossos pensamentos, não há nada de mal em ninguem em nenhum lugar, somente o Real é Verdaeiro e esse já está dentro de nós.Esse é o nosso jardim, que precisa de ser cuidado, obrigada Heloisa pela mensagem tão poderosa que me nos transportou para uma oração de cura para as nossas percepções a libertação dos nossos pensamentos com medo, errados e negativos , que é preciso limpar porque são as ervas daninhas, as lagartas, parasitas que entram, mas sem consentimento, mas a CC explica que esses não são aceitáveis nunca!.Hoje e amanhã ....o nosso meu jardim estará lindo!.Assim tudo está bem, sempre bem mas, se não deixarmos criar entrar esse lixo poluente nos nossos corações.
    Porque Ele, o Cristo está vivo! Ja temos o adubo que é ELE o Amor, a rega é a água da Harmonia.Esta é a Verdade irrevogável.Recordo a palavra de Deus,em ISAIAS 31:15, porque nos prometeu um Mundo Novo:
    -.... Será derramado sobre nós um espírito novo,que vem do alto,Então o deserto tornar-se-á um jardim fértil, e o jardim converter-se-á num bosque.No deserto habita o direito, no bosque a JUSTIÇA, o fruto da Justiça será a Paz,. de facto o trabalho da JUSTIÇA resultará em tranquilidade e segurança permanentes........Obrigada Heloísa pela mensagem um abraço de Portugal..

  11. Olá Heloísa,
    obrigada pela sua mensagem. As notícias locais, nacionais e internacionas apresentam insistentemente um mundo envolto na violencia e no desastre. Um mundo separado de Deus, fora do Princípio e do governo divino. Isso é desesperador e procura arrastar quem nele crê. Entristecida, reparei que a minha planta de orquídeas floreceu de novo: as lindas flores e os brotos que ainda florecerão estão todos voltados para a luz do jardim, não para o interior da cozinha. Alí estava uma resposta para mim. Então pensei que é exatamente isso que precisamos fazer: dar as costar ao erro para não fisgar a isca, com as oportunas defesas, e olhar para a luz, para Deus. Pode imaginar que o texto de seu pensamento diário, lido logo em seguida, foi muito oportuno. Sim, cultivemos a alegria!

hide comments-

Add a comment

Characters remaining: 1500
*
 (The email address will not be shown)