11/25: O perdão

11/25: O perdão

Se você gostou dessas ideias, clique AQUI para ouvir a conferência de Alessandra, sobre esse tema.

  1. Obrigada Alessandra, uma reflexiao digna de ser posta em pratica!
    Obrigada tambem a Igreja Mae pelo Dily Lift, que tanto bem proporciona ahumanidade!

  2. Querida Alessandra obrigada pela partilha deste bálsamo matinal !

  3. Muito bom começar o dia com essa reflexão. Perdoar setenta vezes sete aos outros e a nós mesmos. Alessandra, obrigado por compartilhar suas divinas inspirações. Loubert

  4. MUITO AGRADECIDA ,ALESSANDRA,POR MAIS ESSSAS PALAVRAS SIMPLES E PLENAS DE VERDADE.

  5. Muito obrigado por compartilhar essa bela e inspirada reflexão.

  6. Alessandra, excelente questão, essa do perdão, que aborda em sua mensagem de hoje!
    Percebo que o perdão é um dos mais importantes ingredientes do "amor ao próximo", amor esse insistentemente incentivado por Jesus, a ser colocado em prática sem demora.
    "Perdoar por reflexo" !!! Que perfeita conclusão você chega, e que com certeza, facilitará a todos que decidirem por esse caminho!
    Muito obrigada pela inspiração!

  7. Obrigada, hoje antes de escutar a lição tive a inspiração de abrir os meus imails, e lá estava, estas palavras simples e verdadeiras, que tocou exatamente no ponto. que estava a espera do perdão no meu pensamento.

  8. Oi Alessandra, obrigada por nos lembrar que devemos sempre fazer essa reflexão, em relação aos outros e a nós mesmos.

  9. Alessandra, como é gratificante começar mais uma semana com um comentário tão importante sobre o perdão "por reflexo" . É sempre bom cultivar e aplicar novas idéias e saber que elas curam .
    Obrigada por mais esta inspiração!

  10. Obrigada Alessandra! Perdoar aos outros e a nós mesmos é um passo possível de ser dado.

  11. perfeito...perdoar por reflexo...ora nunca havia pensado em juntar estas palavrinhas reflexo e perdão, se Deus nos perdoa e pedimos à ele todos os dias perdão por algo e sempre o fazemos , o perdão dele a nós não tem limites, ora se o perdão D'ele não tem limites o nosso tb não terá
    este perdoar é não sentir magoa, nada que possa impedir nossos outros todos sentimentos bons de fluir com leveza .bom dia!!!!

  12. enviei a pouco um comentario sobre o perdão por reflexo , penso que deva ter ido sem o nome ... acrescento agora obrigada

  13. Thank you Alessandra. I can't wait to hear your new lecture!

  14. Muito obrigada, Alessandra! É tão importante não deixar conflitos pendentes em nossa vida e perdoar.

  15. Obrigada Alessandra, por sua bela mensagem sobre o perdao.

  16. Muito obrigado por esta grande verdade sobre o perdão

  17. Querida Alessandra, Muito obrigada por sua mensagem.
    Nada como o perdão para "zerar" todas as rusgas e dissabores e assim renovarmos nossa vida de maneira mais leve, mais feliz. Como é bom quando conseguimos de fato praticar o verdadeiro perdão!

  18. Que linda mensagem, Alessandra, você sempre nos oferece oportunidades de aprender mais e, assim, demonstrar o amor ao próximo. Perdoar completamente parece difícil, quando nos deixamos levar por tensões humanas . Mas podemos fazê-lo , quando nos deixamos guiar pelo Cristo. Obrigada. Alcidema.

  19. Que linda mensagem,obrigada por me fazer enxergar essa verdade.

    Ana Lucia

  20. O perdão de Deus é infinito e, portanto, podemos perdoar por reflexo! Que ideias inspiradoras e práticas para situações onde parece haver grande resistência ao perdão. Muito grata Alessandra por esses ensinamentos!

  21. Muito obrigada. Um assunto super importante.

  22. Alessandra, que grandeza de entendimento. "Perdoar por reflexo";palavras poderosas.Você sempre nos ajudando com idéias maravilhosas! Obrigada, Lelia Sandra

  23. Obrigada Alessandra.
    Você sempre compartilhando essas maravilhosas compreensões tão inspiradas... Valeu!

  24. Obrigado Alessandra por esta poderosa mensagem, que nos ajuda muito com idéias maravilhosas e práticas.

  25. ¡Muchas gracias, Alessandra!

  26. Obrigada Alessandra por esse pensamento inspirado sobre perdão.Quando perdoamos a nós mesmos e aos outroas estamos conscientes de nossa união com o Pai-Mãe Deus, união que nos faz sempre refletir a pureza e o amor divino . Quando perdoamos nos sentimos leves, livres e felizes.

  27. Perdoar 77x7,assim nos ensinam as escrituras. Será que temos feito isso quando confrontados com algo que exige de nos tal atitude?

  28. Naw há dúvida que o Cristo continua presente! Foi linda a sua palestra a qual me iluminou muitos aspectos da vida e obras de Jesus. É tempo de o relembrarmos... Uma feliz natividade, Alessandra, Obrigada.

hide comments-

Add a comment

Characters remaining: 1500
*
 (The email address will not be shown)