1/6: A Vida divina determina nossa experiência

1/6: A Vida divina determina nossa experiência

  1. Muito obrigado Monica por dividir conosco sua experiencia e ideias inspiradoras!

  2. Muito obrigado Mónica por esta linda história de vida que nos fala da abundância, suprimento, providência e "presciência de Deus". (Atos 2:23) - aprendi na Ciência Cristã que são preciosas verdades espirituais que podemos confiar 100%!!!! E por compartilha-la em português!!!

    Compartilho o significado de "presciência" do Dicionário Houaiss:

    “Presciência. conhecimento do futuro; ciência inata, anterior ao estudo; Teol. Conhecimento que Deus tem de tudo o que acontecerá, mesmo dos atos livres; antevisão; Sin. Providência.”

  3. Querida, tanto se desenvolvierão as tuas capacidades Divinas, a partir dessa oração que agora voce inclusive estas dividiendo com a humanidade toda o desdobramento do bem que ese desafio proporcionou na tua vida, e que foi uma experiencia enriquecedora para todos.
    DEUS E NOSSO LEGISLADOR! !!!!!!!! ISTO E A VERDADE, E A LEI DE DEUS. INCLUI TODOS OS ASPECTOS DE VIDA HUMANA - OBRIGADA MONICA

  4. "O ser de Deus é infinidade, liberdade, harmonia e felicidade ilimitada".C&S.Obrigada Mónica por lembrar-me da liberdade inata do filho de Deus em recusar toda e qualquer dessemelhança da Vida, a Verdade, o Amor.

  5. Olá amigos,
    Hoje mais cedo, o "Pensamento para hoje" estava em espanhol. Agora está corrigido. Eu convido vocês a escutar o meu pensamento para hoje em Português! Abraços,
    Monica

  6. Outra vez obrigada!

  7. Como gosto muito da língua espanhola e tenho facilidade para entendê-la! Ao ouvir, hoje pela manhã, e mantendo o foco nas ideias espirituais da mensagem - na linguagem universal do Amor - praticamente não percebi a diferença, eh eh eh! :o)

    Gratíssimo Mónica por exercitar a língua portuguesa - bem boa a sua pronúncia - para que os brasileiro possam continuar também sendo agraciados por suas conferências!!

  8. Muito obrigado pela sua partilha, muito importante essa certeza que Deus sempre supre as nossas necessidades.

  9. Monica
    Obrigada por partilhar sua experiência em português, abraço, Lia (de Porto Alegre)

  10. Querida Monica,
    Que bom saber, já no final do dia, que sua preciosa inspiração está também disponibilizada em Portugues!
    Muito obrigada por partilhar conosco sua bela experiência que, com certeza, será um grande estímulo aos que a ouvirem, como o foi para mim!

  11. Querida Monica, ficamos muito contentas e orgulhosas, por virem de vc, tão belas e importantes palavras, e ainda mais poder ouvi-la, já pudemos matar um pouco de nossa saudade.
    fique certa, nossa fé, nos leva a confiar e preparar-nos para o dia a dia e o amanhã.
    Aceite nosso carinho com muito Amor Tias De e Mada.

  12. Muito obrigada Monica, seu testemunho é lindo e foi ótimo ouvi-lo novamente. Um abraço, Rosicler, de Curitiba

  13. Grata Monica por compartilhar algo de sua vida profissional, utilizando somente a metafisica que aprendemos na Ciência Cristã. Tenho certeza de que suas ideias servirão para muitos que passam por algo semelhante em seus paises e empregos. Um grande abraço!

hide comments-

Add a comment

Characters remaining: 1500
*
 (The email address will not be shown)