1/3: Nenhum passado

1/3: Nenhum passado

  1. Obrigada Alessandra, essa mensagem e' muito apropriada para o inicio de ano.

  2. Como siempre, un mensaje inspirador..............muchas gracias Alessandra!!!!!!!!!!!

  3. Muito obrigado pela mensagem tão insiritiva que vai de encontro de iníco do ano.

  4. Muchisimas gracias Alessandra bello, muy bello, es realmete asi como debemos sentir, Dios no pregunta porque nunca condena Él sólo espera a sus hijos amados que comprendan y retornen a su real origen que es el espiritual
    Las parábolas son enseñanzas muy profundas y la del hijo pródigo es una de las más inspirativas gracias por recordarla.
    no hay pasado que reprenda Dios no reprende, porque es Amor, y el Amor no reprende espera porque es AMOR

  5. ... eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis agora, o dia da salvação...2Co:6:2 Muito obrigada Alessandra pelo pensamento de hoje. Angélica

  6. Muito Bom.
    Um bom ano para si Alexandra.

  7. Muito obrigado Alessandra por compartilhar conosco estas ideias inspiradoras.

  8. Gratíssimo Alessandra por este perfeito e inspirado insight para o dia a dia!
    A parábola do "filho pródigo" é uma de minhas prediletas justamente porque ilustra o terno amor do Pai-Mãe universal, que é paciente, misericordioso, compassivo, todo amoroso, como aprendemos pela leitura do livro Ciência e Saúde, jamais castiga um filho Seu, e só quer o "máximo do bem" e progresso espiritual para tod@s!
    Amo também o conceito de "perdão divino" introduzido por Eddy, no qual ela explica que é a destruição do pecado pela lei divina salvando o pecador de seu engano - diante deste evento divino não sobra nada de ruim para relembrar do passado! Abençoado ano de 2012 repletos de "Pensamentos para Hoje" como esse!!!
    Vou compartilhar nas redes sociais, twitter e com os alunos da Escola Dominical.

  9. Eis aí o grande e importante lance de se seguir o caminho delineado por Jesus, o Cristo!
    Basta apenas uma disposição de aceitar a nossa condição de filhos amados de nosso Pai- Mãe Deus, que jamais decaem de sua posição de perfeição divina, não importando as experiencias passadas que parecem nos reter no deserto da desesperança.
    Querida Alessandra, agradeço sua atenção em nos lembrar desse pequeno mas importante "detalhe" dessa parábola! Que o ano novo venha acompanhado de grandes bençãos para voce e toda a família!

  10. Alessandra, muito obrigado pelo seu "daily lift" sobre a parábola do Filho Pródigo. Você acendeu uma luz que agora começa a me mostrar o significado dessa parábola, até agora uma incógnita para mim. A simplicidade da tua explicação é algo divino. Um abraço e Feliz Ano Novo.

  11. Oi Alessandra!
    Obrigada pela sua mensagem.

  12. Muito obrigado Alessandra pelas ideias inspiradoras..

  13. Alessandra
    Muito obrigada, estava mesmo precisando desta mensagem. Abraço,Lia

  14. Gostei muito , muitas vezes não vamos adiantes preucupados com os males que fizemos no passado e aqui ficou patente que o passado não e o que se vai por em causa mais sim a nossa decisão de irmos ao pai.

  15. Gostei muito vai nos ajudar bastante nas nossas caminhadas.

  16. Obrigado Alessandra! Suas palavras são sempre muito inspiradoras e apropriadas para os desafios e turbulências que atravessamos! Esta mensagem em particular, não apenas em relação ao início do ano, bem como para aqueles erros que cometemos nos passado e que vivem à nos incomodar/atormentar.... Muito Obrigado! Essa foi um tranco pra eu pegar mesmo e esquecer o passado! Vlw!!!!

  17. obrigada, sou muito grata por essa parábola me ajudou e ajuda como lidar com meus filhos é desafios.
    Feliz Ano Novo

    .

  18. Obrigada, esta parábola tem me ajudado muito com os meus filhos é desafios.
    Feliz Ano Novo!

  19. Que libertação!!!! Obrigada.

  20. SUPER OBRIGADA!

  21. Alessandra,
    Godto muito da Parábola do Filho Pródigo - e passei a entendê-la melhor, com essa sua explicação.
    De facto, o passado "persegue-nos" e mais do que perdoar a outros, é perdoar-nos a nós próprios. Penso que essa é parte mais difícil, mas mais ncessária - porque só depois desse perdão, vem a reforma.
    Obrigado mais uma vez.
    Daniel

  22. Alessandra na verdade o texto constante de artigo e muito importante principalmente agora que estamos terminado um ano e começando um outro na verdade muita coisa ma pode ter acontecido nas nossas vidas, mais ao terminarmos um ano nao podemos transportar para o outro magoas e tristezas ou seja devemos esquecer o mal que nos foi feito ainda que nao nos tenham pedido perdao, alias o proprio Jesus enquanto esteve aqui na terra aensinou a seu discipulos que devemos perdoar 77x7, ou seja o perdao nao tem fronteiras, ao meu entender esta parabola de Jesus foi muito pedagosica e de facto encerra no seu conteudo muitos aspectos da vida! muito obrigado por sua inspiraçao!

    Inacio Morao

  23. Muito obrigada por esta mensagem, mensagem que nos vem ensinar ou seja lembrar-nos que o passado é velho logo é para ser esquecido e olhar só para o presente, o novo, o iníncio. Mais uma vez agradeço e aproveito a ocasião para desejar-lhe um ano novo muito próspero.

  24. 24 Alessandra como é bom e gratificante sabermos através dos ensinamentos da Ciencia Cristã que o novo é a Verdade, que somos filhos amados de Deus e sujeitos somente às suas leis. Obrigada por essa maravilhosa inspiração, que a sabedoria divina seja a sua luz eterna, um abraço, Teresa.

  25. Oi Alessandra!

    Muito grata por sua inspiração em nos mostrar um aspecto diferente do que costumamos ver na Parábola do Filho Pródigo. Talvez, realmente, esse seja o mais importante foco dessa parábola: não importa o passado, o que fizemos ou deixamos de fazer, como Jesus nos ensinou nessa parábola onde o querido Pai-Mãe Deus não nos pergunta nem nos cobra nada, mas concede Seu eterno e infinito Amor!.

hide comments-

Add a comment

Characters remaining: 1500
*
 (The email address will not be shown)