1/16: Eleve os olhos e veja!

1/16: Eleve os olhos e veja!

  1. Leide!! Muito obrigada pela mensagem tão inspirativa. É sempre importante lembrarmos de que independente de onde estamos e do que vemos, sempre podemos elevar nossos olhos e sentir a presença de Deus.
    Muito obrigada! Um grande abraço!
    Leticia

  2. Linda mensagem! Muito inspiradora.
    Obrigada! :-)

  3. Podermos elevar os olhos e ver o mundo com a visão
    espiritual, nos leva a ser mais próximos do Cristo.

  4. Leide querida, obrigada por nos lembrar que precisamos estar sempre educando e espiritualizando o nosso olhar para vermos as belezas, visíveis e invisíveis, que estão sempre ao nosso redor e, também, vê-las através das nuvens onde o céu está sempre azul. " Não dizeis vós que ainda há 4 meses até a ceifa? Eu, porém vos digo, erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa" João 4:34-35

  5. Muito obrigada, amigas... :-) Que bom que vcs gostaram... E eh muito bom tbem ouvir sua voz, Leticia, no começo e no fim, consigo ver seu sorriso ao ouvi-la e lembrar-me carinhosamente do seu estágio aqui na Igreja Mãe!
    Um abraço a todas!

  6. Que beleza inspiradora nos elevarmos e ver a magnifica prefeicao da criacao de Deus. Muito obrigasdo Mario

  7. Gracias Leide.....debemos ayudarnos unos a otros, para tener los ojos siempre levantados.

    Y ver solo Dios y Su criacion.....eso nos ahorra juzgamentos, criterios humanos, imposiciones

    humanas, nos coloca el Amor como unica Causa y Unico efecto, y dejamos que EL gobierne todo.

    Gracias tambien por consagrar su vida a las exigencias del Amor.

    Muchas, muchas gracias por la inspiracion de hoy, y recordarnos las palabras escritas por Isaias,

    gracias tambien por su esmerado trabajo, que dara la posibilidad del crecimiento de nuestra Causa

    especialmente en Rio de Janeiro. Un gran abrazo, amiga

  8. Muito obrigada Leide!
    Suas palavras, com certeza, inspiram a todos, como também a mim, a elevar nossos olhos para vermos e sentirmos a PRESENÇA santa de nosso PAI celestial naquilo que chamamos de mundo material!
    Desejo a você mais um ano cheio da presença de Deus e de plenas e significativas realizações!

  9. Obrigada Leide por esta lembrança ou chamado ao "dia" do Amor e de sua ideia o homem real _ o constante desdobramento do bem. C&S.584:1

  10. Obrigado Leide. Gostei muito dessa idéia de sempre olharmos os outros como puros e perfeitos filhos de Deus, assim como nós mesmos. Esse é um belo exercício não é mesmo! E como qualquer outro exercício, requer atenção, disciplina, constância, perseverança, vigilância.
    Muito obrigado, muito inspirador e prático para nosso dia a dia.
    Um grande abraço

  11. Querida Leide, obrigada por sua mensagem inspiradora e prática. Sem dúvida, a nossa comunhão com Deus estabelece o bem no nosso pensamento e podemos ver toda a criação divina perfeita e bela, em qualquer lugar do mundo.
    Seu pensamento de hoje reforçou essa verdade e mostrou como é importante estarmos atentos. Gostei! Um grande abraço.

  12. Muchas gracias señorita Leide.
    Cuando alzamos nosotros hacia arriva solo
    Vemos Los esplendores de lo que es divino y bello. Este pensamiento hace resbalar todo
    Lo que no viene del poser divino. Saudis de mi parte. Stephen

  13. Obrigada, Leide querida, por suas inspiradoras palavras , que nos alertam para a necessidade de nos mantermos alertas e focados na criação de Deus, pura e perfeita, ao nosso redor. parabéns pelo seu progresso e pela bela carreira em prol da humanidade. Muitos beijos. Alcidema.

  14. Que mensagem maravilhosa, inspirativa e que nos anima a esperança no Amor infinito e imparcial de Deus, que a todo momento nos abençoa. Um grande abraço Leide.

  15. Muito obrigada por essa linda mensagem!

  16. Leide querida, obrigada pela mensagem tão carinhosa. É sempre muito bom ouvi-la.
    Vós sois a luz do mundo, vós sois o sal da terra!!
    Bjo no coração.

  17. Obrigada Leide pela mensagem inspiradora para o dia de hoje. Olhar e ver, em tudo e a todos, a criação perfeita de Deus é conhecê-Lo corretamente, é ver o bem desdobrando-se em cada uma das idéias que Ele criou e mantém.

  18. Olá Tia Leide,
    Gostei muito da mensagem! Acabei de chegar em casa e caminhando do metrô até meu prédio estava observando muita coisa desagradável, principalmente por morar no centro de São Paulo. Essas palavras foram mesmo inspiradoras, a partir deste momento já começo a ver as coisas com outros olhos, por mais desafiadora que a situação se apresente.
    Pretendo praticar bastante este exercício de "elevar os olhos" e ver a beleza da criação divina. Tenho certeza que este "exercício" me trará segurança e conforto, abençoando a mim, minha família e todos ao meu redor, inclusive os moradores de rua que se estabelecem aqui no bairro em que moro. Bjs.

  19. Minhas tao queridas amigas e queridos amigos! Muito obrigada pelas belas mensagens e maravilhosa troca de ideias metafisicas! Estamos todos desfrutando da beleza da fraternidade! Um forte abraço, a todos vocês, com muito amor e carinho! L

  20. Muito obrigado Leide pela belíssima e inspirativa mensagem! De fato, acredito que a questão é mudarmos o foco do nosso olhar como Jesus nos ensina em Mateus 6:22 - "Os olhos são a lâmpada do corpo. Portanto, se teus olhos forem bons, teu corpo será pleno de luz." (KJA). Focarmos a nossa visão no bem que permeia tudo a nossa volta é a melhor maneira de nos assenhorarmos do bem que nos pertence por direito divino!

  21. Querida Leide!
    Suas palavras inspiradas me ajudaram hoje a fazer um exercício indispensável para expandir minha compreensão espiritual - olhar para o alto, ver o que Deus está vendo - deixando de lado os conceitos materiais e pessoais. Fiquei muito feliz de poder ouvi-la! Com toda a minha gratidão, angela

  22. Gratíssimo Leide pela inspirada, prática e sanadora mensagem sintonizada com a Ciência divina! Foi uma preciosa dica ou ideia espiritual para ser usada, praticamente, nos 365 dias do ano! E assim predizer um ano, embasado no "infinito sustentador" diante do qual cada dia "está repleto de bênçãos"!

    "Para os que se apóiam no infinito sustentador, o dia de hoje está repleto de bênçãos." Eddy (Ciência e Saúde p. vii:1)

  23. Muito obrigada, queridos amigos e amigas pelas lindas mensagens! :-)
    Até a próxima vez! :-) Um forte e carinhoso abraço a todos!

  24. Nunca é tarde para agradecer as ideias inspiradoras que vc compartilhou !! Como é importante ver a beleza de toda manifestaçao de Deus - de fato é reconhecer a Onipresença de Deus!!!
    com gratidao, Evelin

  25. Muito obrigado, Leide. Me faz lembrar das Palavras de MBE em CeS: Desvia o olhar do corpo (o quadro material) para Verdade e o Amor,...Uma vez apliquei esta Verdade com minha neta, qual bateo seo nariz na cama e sangro muito. Peguei ela do brasso da minha esposa asustada e foi do lado, no meo escritorio. Por um moment vi um nariz enchado, mirand para cime orei com voz alta a horacao de Deus. Mais um momento estava todo normal. Ela pulou em cima da cama e jubilou: Nao aconteceo nada, Deus esta por toda parte. Sou muito grato por a Ciencia Crista-

  26. Obrigada pela mensagem, Leide, "elevar os olhos " é o que de melhor podemos fazer...
    Nos abençoa e abençoa o quê ou quem estamos "vendo".

hide comments-

Add a comment

Characters remaining: 1500
*
 (The email address will not be shown)