Nem jovem, nem velho [60 mins POR]

Nem jovem, nem velho

Conferência de Heloísa Gelber Rivas, "Nem jovem, nem velho."
na Primeira Igreja de Cristo, Cientista, em Hyannis, MA, USA. 3 de Junho de 2010.

  1. Muuuuuuuuuito Obrigada!
    Agradeço à Heloísa pela valiosa palestra e a todos que tornaram possível a disponibilização dessa PÉROLA, em português, no site da Ciência Cristã.

  2. Muito obrigada também. É muito bom poder ter acesso à conferência e poder assistí-la.

  3. Isso é progresso ! Isso é a Lei Divina em ação para o engrandecimento de toda a humanidade. A tecnologia a serviço da causa da Ciência Cristã ! A partir de agora, esse pão poderá ser repartido sem parcimônia.
    Muito grato a Deus eu sou por poder vivenciar isso. Sou grato à fundadora desse grande movimento, a Sra. Eddy, de cujo esforço abnegado, vieram esses ensinamentos e esse impulso que irá universalizá-los. Egomar

  4. Que benção! Muito obrigada, Heloísa. Assim como a Eliane, também agradeço a todos que contribuíram para que tivéssemos acesso a essa preciosidade.

  5. Obrigada ao Board of Lectureship por este recurso maravilhoso.
    Obrigada Heloísa por essa mensagem eternecedoramente transmitida.

  6. Que bom encontrar uma palestra em português no site da Ciência Cristã! Muito obrigada, Heloísa…adorei.

  7. “Realmente eh um enorme previlegio e aproveitamento ter a Professora Heloisa nesta “Forte e Linda Palestra”. *Thank you all.

  8. Muito obrigada Heloisa pelas idéias espirituais apresentadas em sua palestra “Nem jovem, nem velho”. Realmente, ao aprendermos com os ensinamentos e demonstrações de Jesus Cristo e, também, da Sra. Eddy de nos mantermos em linha com o Amor abnegado, podemos vivenciar no dia a dia que esse Amor, essa Verdade atende nossas necessidades satisfazendo-nos com tudo que necessitamos.
    Tudo sempre esteve, está e estará em linha com a plenitude do bem, com a plenitude da Vida, com a plenitude de nosso Pai-Mãe Deus.
    Sou grata por termos sido atendidos no desejo de ouvir essa sua palestra. Nada tem o poder de obstruir o desejo sincero de ouvir idéias espirituais que nos mostram que somos livres e fortes, completos e plenos para demonstrarmos , também, o poder do Amor divino, como filhos amados que somos.

  9. Muito obrigada ,Heloisa,por este privilegio,esta bençao que se estendeu por todo o mundo. assim seja sempre. um grande abraço.

  10. Heloisa, agradeço a ti e a todos que tornaram possível termos essa maravilhosa conferência em português! Adorei o exemplo do relógio de sol para entender a plenitude do ser. Também gostei muito da forma como você explicou a oração na Ciência Cristã. Parabéns pela inspiração.

  11. Ola Heloisa,

    Obrigado pela partilha destas ideias: o homem está sempre na plenitude das suas capacidades, sempre reflectindo a totalidade das ideias espirituais que o constituem.
    Ele está para sempre completo e perfeito, porque ele assim foi criado, desde sempre e para sempre.

    Tudo de bom,
    José Azevedo

  12. Muito obrigado Heloisa.
    E sempre muito bom poder ouvir uma palestra da CS em Portugues.
    Suas ideias me ajudaram a entender e reinforcar melhor alguns conceitos.
    Obrigado a todos que contribuiram para que nos, mesmo que distantes, pudessemos ter acesso a essa maravilhosa palestra!

  13. Sempre me preocupei em que de repente abrisse o site de programa de rádio e não mais encontrasse disponível essa palestra da Heloísa. É como se fosse uma lição para consultarmos periodicamente.
    Obrigada, Heloísa por esta valiosa contribuição.

  14. É com emoção que ouvi o exemplo da bicicleta ,e mais uma vez ouvir e relembrar as batalhas que a fundadora da religião Christian Science , Mary Baker Eddy enfrentou em especial quando tinha 86 anos ...

hide comments-

Add a comment

*
 (The email address will not be shown)